Atendimento:
Política de reembolso
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O prazo para devolução de produto por arrependimento de compra é de 7 dias a partir do recebimento da encomenda. Passados os 07 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar dentro da caixa nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, solicite o procedimento ao email comercial@jamiluniformes.com.br.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. 
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. 

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. 

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso. 

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail ou WhatsApp

GARANTIA

Toda mercadoria comprada através da nossa loja tem garantia dentro dos prazos legais do código brasileiro de defesa do consumidor para produtos duráveis e não-duráveis. O comprador pode solicitar troca do produto com defeito, cupom de crédito no mesmo valor do produto para compra de outro item na loja, ou reembolso do pagamento. Se você tem problema com um produto, envie um e-mail ou entre em contato pelo WhatsApp 

FRETE 

Para fazer a devolução do produto, seja por arrependimento de compra, garantia, ou troca de presente, você deve enviá-lo, para o endereço indicado via Email ou WhatsApp. O custo de envio é de responsabilidade do comprador uma vez que fornecemos frete grátis.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.